Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Mano Recco se apresenta no encerramento da campanha “Setembro de Vida” na Nova Chance

O rapper paulista Mano Recco, ex vocalista da banda secular Detentos do Rap, fará o encerramento da campanha “Setembro de Vida” no Culto Resgate da Alma, às 20 horas, promovido pelo Ministério Nova Chance, em Palmas. Com o tema “Jesus é o Caminho”, Manno Recco compartilhará o seu testemunho de como saiu do mundo do crime após sua conversão a fé cristã. 

Recco cantará suas canções que levam mensagem de fé, confronto e motivação. A canção mais recente de sua autoria é a “Não é Palco, é Altar” que traz uma mensagem de confronto aqueles que são escolhidos e separados para servirem no altar nos ministérios em que atuam.  

Denílson Vertelo, este é o nome de registro do Mano Recco, aos 17 anos entrou para o mundo do crime, onde foi preso por furto. Na cadeia formou o grupo “Detentos do Rap”, com mais três presidiários. Ainda no presídio tornaram-se conhecidos por suas canções. O grupo alcançou muito sucesso e fama. Já chegou a apresentar-se a um público de 70 mil pessoas e através da música conseguiu muitas coisas que almejava. Mas a pior frustração, segundo ele, era saber que quando os holofotes se apagavam, tinha um vazio forte em sua vida. “Quando os holofotes se apagavam, a vontade que eu tinha era de me matar”, confidencializou o rapper. Manno Recco se converteu em 2005, quando foi fazer um curso de Teologia para compor novas músicas para o Detentos do Rap. Ele acabou abandonando o grupo para seguir carreira solo e começou a compor canções que levavam a mensagem do Evangelho.  Essa é a terceira vez que o rapper vai a Palmas. 

Campanha Setembro de Vida

A Campanha Setembro de Vida foi realizada pelo ministério no decorrer de todo o mês de setembro.

 Intitulada “Jesus é o Caminho”, teve como intuito abordar sobre depressão e suicídio, seus sintomas e prevenção com orientações de profissionais na área da psicologia e pastores. Na primeira ministração da série, os participantes assistiram a uma palestra sobre o que é depressão, os fatores que levam uma pessoa ao suicídio e, principalmente como lidar com as emoções mal resolvidas que condicionam uma pessoa a viver em um processo de fuga, fazendo uso de entorpecentes e até mesmo tirando a própria vida por não saber encarar a sua dor. Na segunda ministração o grupo participou de uma Roda de Conversa que abordou acerca dos vícios e da importância do domínio próprio para vencê-los. E, na terceira foi realizada o evento “A Experiência da Mesa”, onde os participantes puderam trazer amigos e familiares e participaram todos de um jantar em volta da mesa. Na oportunidade, foram ministrados acerca da importância de se construir vínculos afetivos durante as refeições e a importância destes vínculos na maturação das emoções. 

O Culto Resgate da Alma é realizado pelo Ministério Nova Chance toda sexta-feira e atende a pessoas que têm enfrentado dificuldades com vícios, sejam elas, usuários ou familiares de usuários, os considerados codependentes químicos. A Nova Chance está localizada na Quadra 501 Sul, Rua NS – A, Conjunto 02, Lote 14. JM

0 comentários:

Postar um comentário