Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 15 de setembro de 2019

Projeto de Missões Nordeste para Cristo acontece em diversas cidades

Iniciou neste sábado (14) uma grande Mobilização Evangelística chamada Nordeste para Cristo. O projeto Nordeste para Cristo é uma iniciativa do Fórum de Missões do Nordeste, um movimento de líderes de missões do Nordeste ligado ao Conselho de Missões da UMADENE. 

O projeto consiste em uma campanha de oração, jejum e evangelização. São 31 dias de oração e jejum que culmina com uma grande mobilização evangelística em toda a região. A campanha envolve as 16 convenções da Região Nordeste ligadas à Umadene e líderes de toda a região, com o apoio da SENAMI, que acompanha e participa da logística deste trabalho. Contamos também com o apoio da CGADB e da CPAD, que vêm ao longo dos últimos três anos patrocinando material impresso para este grande projeto. Neste ano a CPAD está nos apoiando com o fornecimento de 5 milhões de folhetos evangelísticos e 16 mil cartazes. 

As expectativas para a edição 2019 do Projeto Nordeste para Cristo são as melhores possíveis, pois nunca se tinha visto tanta efervescência em torno deste projeto. Juntos pelo Reino e pelo Nordeste, disse o pastor Francisco de Assis Gonçalves de Araújo –
Presidente do Fórum de Missões do Nordeste. JM

0 comentários:

Postar um comentário