Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

[VÍDEO]: Incêndio destrói templo da AD Madureira no Pará

Um incêndio destruiu o templo sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira na madrugada desta segunda-feira, 9, na cidade de Uruará (PA). O incêndio teve início por volta de perto da 1h, informou o blog local Gazeta Uruará.

No vídeo (ver abaixo), é possível ver o desespero dos fieis que tinham acabado de ter uma festividade realizada na igreja neste final de semana. “Por que meu Deus, por que aconteceu isto?“, questiona em desespero uma fiel.
A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade é liderada pelo pastor Gedaias.
No vídeo, os fieis tentam entender o porque do início das chamas.

O incêndio ocorreu após a finalização de um Congresso Unificado que a igreja promoveu e não havia pessoas dentro da igreja quando o fogo teve início. 

Segundo membros da igreja, o fogo se alastrou rápido e em cerca de 15 minutos já havia tomado conta do prédio. Foi possível salvar apenas parte de um equipamento de som.

Tudo que existia no interior da igreja o fogo consumiu. Dois carros pipa da prefeitura ainda foram solicitados, mas não conseguiram impedir o incêndio de se alastrar.

A igreja tinha acabado de adquirir móveis e aparelhos novos para a festividade. “Tudo perfeito, o altar, cortina, o púlpito Senhor. O som que foi comprado, os ventiladores está tudo fiado na loja Senhor“, lamentou uma fiel. JM


0 comentários:

Postar um comentário