Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

(Vídeo) Padre expulsa funkeiros que pretendiam gravar clipe na frente da igreja

Um vídeo que mostra o padre Roberto Vicente Leite chamando atenção de jovens em Prudente de Morais, em frente à Paróquia de Santo Antônio, viralizou nas redes sociais. Contudo, o ocorrido nada mais foi do que a gravação de um videoclipe no local, no último sábado.

Segundo Alex, membro da equipe de produção, o cantor MC th 7 estava no local junto da equipe para realizar gravações. Ele entrou em contato com a reportagem do SeteLagoas.com.br e disse que o grupo possuía alvará emitido pela prefeitura da cidade, que permitia que das 15h às 19h30 as gravações acontecessem. “A gravação foi dia 17, nós tínhamos alvará das 15h até as 19h30. Assim que o padre pediu para sair, a gente deixou o local. Não tinha missa, a igreja estava fechada. A gente respeitou”, conta.

A informação inicial que circulou pelas redes sociais é de que o flagra seria de um baile funk realizado na frente da igreja. Contudo, o local seria usado apenas para o registro de uma pequena cena, de forma a aproveitar a iluminação daquele ponto.

O cantor emitiu nota oficial sobre o ocorrido. Confira o texto abaixo:

“Em relação ao lugar que foi feito o vídeo clipe, foi um erro de comunicação, não nos atentamos a qual praça era, devido a ter 3 praças próximas! Segundo ocorrido foi em relação ao padre, a minha equipe resolveu fazer um pequeno take naquele local pra aproveitar a luz do final do dia!

Um erro que não poderia ter acontecido, mas em momento algum ninguém queria desrespeitar ninguém, principalmente o padre, e deixar bem claro que nos retiramos do local. Era uma gravação de um vídeo clipe, um trabalho sério com uma equipe por trás. Foi expedido um alvará das 15h as 19:30h, equipe policial dando apoio, ruas fechadas!

Mas já emiti uma nota oficial de desculpas pelo erro, já aproveitar o seu espaço pra pedir desculpas principalmente para o Padre e a todos!

Agradeço por ouvir minha versão, muito obrigado!”.

Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário