Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

(vídeo) Anitta descobriu que tinha um irmão mais velho, evangélico e conservador: “Nos amamos”

A cantora Anitta descobriu que tem um irmão por parte de pai recentemente, após um teste de DNA, e compartilhou sua emoção pela descoberta com seus seguidores nas redes sociais. O rapaz, de 33 anos, é evangélico e eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o oposto da artista.

Quando compartilhou sua alegria pela descoberta, Anitta foi questionada por uma seguidora se ela não se incomodava com o fato do “novo” irmão, Felipe Terra, ser evangélico e conservador. 

“Conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também a religião. Ele é evangélico, e eu sou candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, comentou a artista.

De acordo com informações do jornal Extra, Felipe é segundo sargento do exército, casado e têm uma filha de 8 anos chamada Letícia. Ele é fruto de um relacionamento que Mauro Machado (pai de Anitta e apelidado de “Painito”) teve antes de se envolver com Miriam Macedo, a mãe da cantora carioca.

Um vídeo de Anitta emocionada vem circulando no Instagram. Ela aparece chorando bastante depois de conversar pela primeira vez com Felipe, e ela explica que se trata de alegria pela descoberta de mais um irmão. Ela já tem um, chamado Renan, que é irmão por parte de pai e mãe.

Antes, ela já havia compartilhado nas redes sociais sua alegria assim que descobriu e elogiou a postura do irmão: “Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda… Ninguém da família é interesseiro. Não quero ninguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o Natal com a gente”, disse a artista, claramente eufórica.

“Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber… Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara”, disse ela num vídeo no Stories. G+

0 comentários:

Postar um comentário