Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Argentina convoca Messi para amistoso contra o Brasil

O atacante Lionel Messi foi convocado nesta quinta-feira (31) pelo técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, para os amistosos contra o Brasil e o Uruguai, que acontecerão em novembro, após o fim do período de três meses de suspensão imposto pela Conmebol.

A entidade decidiu pelo gancho ao camisa 10, por causa de críticas feitas após a derrota ‘albiceleste’ nas semifinais da Copa América para os comandados por Tite, que eram os anfitriões do torneio, por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Messi é o nome mais importante da relação de 26 convocados, que também conta com o meia Giovani Lo Celso, do Tottenham, que ficou fora dos últimos compromissos da Argentina, por causa de lesão.

Outra atração da lista é o zagueiro Nahuén Pérez, que pertence ao Atlético de Madrid e está cedido por empréstimo ao Famalicão, de Portugal, e tem apenas 19 anos.

Os jogadores do River Plate, que disputarão no dia 23 de novembro a final da Taça Libertadores, contra o Flamengo, não foram chamados por Scaloni, já que os compromissos da seleção acontecerão dia 15, contra o Brasil, em Riad, na Arábia Saudita, e dia 19, contra o Uruguai, em Tel Aviv, em Israel.

O único convocado que atua no futebol brasileiro é o zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio, que assim deverá perder o duelo com o Flamengo, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
*Com informações da agência EFE

0 comentários:

Postar um comentário