Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Bolsonaro faz oração durante primeira reunião do Aliança

O presidente Jair Bolsonaro, que se reuniu com políticos na noite desta terça-feira (12) para falar sobre a saída dele do PSL e a criação da nova legenda Aliança pelo Brasil, fez uma oração durante o encontro. O momento foi registrado pelo deputado Filipe Barros (PSL-PR) nas redes sociais, onde ele citou o trecho bíblico de Provérbios 16:3 (Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos).

Na foto registrada pelo parlamentar é possível perceber os políticos convidados de mãos dadas, com Bolsonaro ao centro, todos aparecem de cabeças abaixadas em sinal de reverência.

Durante o evento de lançamento, o novo partido também divulgou o manifesto da legenda que descreve como objetivo do grupo resgatar o país do ataque que tem sofrido pela “degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes”.

A nova legenda estima que todos os parlamentares do PSL que estavam ao lado do presidente devem migrar para a Aliança pelo Brasil. Segundo o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), o número deve ficar em torno de 30 deputados. No Senado, o número não foi informado. PN

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário