Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Brasil vence o Peru por 1 a 0 na estreia do Pré-Olímpico

Com o domínio de boa parte da partida, o Brasil venceu o Peru pelo placar de 1 a 0 no fim da noite deste domingo (19), em Armênia, na Colômbia, e estreou bem no torneio Pré-Olímpico. O campeonato, que está sendo disputado em solo colombiano, concederá duas vagas para as Olimpíadas de Tóquio, onde o Brasil tentará defender o título inédito conquistado há quatro anos.

O gol da vitória foi feito pelo atacante Paulinho, ex-Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha, após assistência de Bruno Guimarães. Com os três pontos, o Brasil se iguala na classificação de seu grupo ao Uruguai, que venceu o Paraguai também por 1 a 0.

A partida foi dominada pela Seleção Brasileira, especialmente no primeiro tempo, com diversas oportunidades perdidas e um gol que só saiu aos 42 minutos. Já na segunda metade, o time voltou mais lento e sofreu alguma pressão dos peruanos, mas nada que conseguisse assustar o time canarinho ou reverter o placar conquistado na primeira parte.

A próxima partida do Brasil acontece nesta quarta-feira (22), contra o Uruguai, em Pereira, na Colômbia. O torneio tem sua primeira fase disputada com dois grupos de cinco seleções cada, onde, após todas se enfrentarem, as duas melhores avançam para um quadrangular final. Na fase decisiva, onde todos se enfrentam novamente em turno único, os dois primeiros colocados garantem vaga para Tóquio. PN

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário