Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

DF: Jovem é atingido por raio durante partida de futebol

No Distrito Federal, um jovem de 18 anos foi atingido por um raio, na noite desta quarta-feira (22). Ele estava jogando futebol com um grupo de amigos, no Recanto das Emas, no momento da tragédia.

Em uma rede social, o Corpo de Bombeiros relatou o caso. Segundo a corporação, o jovem sofreu uma parada cardíaca provocada por descarga elétrica.
– Um bombeiro, que estava de folga atuou imediatamente, tendo êxito em restabelecer os sinais vitais – informou o texto.

O Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou apoio no atendimento. O rapaz foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas.

egundo especialistas, em dias de temporal as pessoas devem evitar áreas descampadas.
De acordo com a Folha de S.Paulo, estados do Sudeste e Centro-Oeste do país, além do Distrito Federal, serão atingidos por temporais ou grande volume de chuva nos próximos dias. A meteorologista da Climatempo, Josélia Pegorim, disse que o alerta vale principalmente para Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do Distrito Federal, onde a chuva será frequente e deixará as temperaturas mais amenas. PN

0 comentários:

Postar um comentário