Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Luan é o novo camisa 7 do Corinthians: “Sonho realizado”

O atacante Luan recebeu, nesta terça-feira (14), a camisa 7 do Corinthians das mãos de Marcelinho Carioca, ex-jogador que fez história com o número no clube. Para o reforço, vestir a camisa tem um sabor especial, já que ele nunca escondeu ter sido corintiano até iniciar a carreira.

– É um sonho que está sendo realizado, de jogar no clube que eu torci a vida inteira, até começar a jogar. Comecei a jogar muito tarde, até os 18 anos era torcedor fanático, estou ligado como é a torcida – disse o jogador.

Ex-Grêmio, Luan ressaltou que sempre manteve o profissionalismo quando enfrentou o Corinthians, mas destacou o peso da torcida.

– Toda vez que a gente jogava na Arena, sempre encarei da melhor maneira possível. Agora, estando a favor, nada melhor do que representar o time que sempre torci – afirmou.

Luan chega ao Corinthians após o pedido do técnico Tiago Nunes, que deixou o Athletico-PR na temporada passada e assumiu o time alvinegro. Sua missão é de suprir a posição mais carente do elenco: meia centralizado. Em 2019, diversos jogadores foram testados como maestro, casos de Jadson, Sornoza, Mateus Vital, Régis e até Vagner Love. Entretanto, nenhum deles engrenou e a necessidade de reforçar o setor foi exposta.

Luan assinou, no dia 11 de janeiro, um contrato com validade por quatro temporadas, até o fim de 2023. O Grêmio receberá R$ 20 milhões por 50% dos direitos econômicos de Luan, além do perdão da dívida do clube gaúcho pela compra do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O jogador reduzirá seu ganho mensal para jogar no Corinthians, mas conta com um contrato bem mais longo do que tinha no Grêmio.
* Folhapress

0 comentários:

Postar um comentário