Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Não haverá subsídios nas contas de luz de igrejas, decide Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse no fim da manhã desta 4ª feira (15.jan.2020) que está “suspensa qualquer negociação” no sentido de subsidiar gastos de grandes templos religiosos com contas de luz. A afirmação foi feita em entrevista à imprensa depois de reunião com o ministro Bento Albuquerque (Minas e Energia) na sede do ministério.

“Conversei hoje com o [deputado federal] Silas Câmara [Republicanos-AM] sobre isso. Trouxe a proposta dele. Estava o [pastor] R.R. Soares também. O repasse é mínimo na ponta da linha, mas a política da Economia é não ter mais subsídios, e falei com eles que está suspensa qualquer negociação nesse sentido”, disse.

De acordo com Bolsonaro, essa é uma decisão dele próprio. Isso porque, se houvesse subsídio, seria feito a partir de um decreto dele. O presidente afirmou também que pega pareceres de seus ministros sobre determinados assuntos, como foi o caso.

“É fácil [fazer] parecer eu ser contra ou a favor”, falou o presidente. “Lá na ponta da linha, quando se fala em subsídio, alguém vai pagar a conta”, acrescentou. JM

0 comentários:

Postar um comentário