Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Pedro Rocha se apresenta no Flamengo como novo reforço

O Flamengo apresentou oficialmente o seu novo reforço, nesta segunda-feira (13), durante uma coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu. Emprestado pelo clube russo Spartak Moscou, o atacante Pedro Rocha, de 25 anos, vai defender o time carioca até dezembro deste ano.

Durante a apresentação, Pedro declarou que está sonhando com sua estreia no Maracanã ao lado do campeão da Libertadores 2019. Emocionado, ele disse que foi o pai quem lhe fez gostar de futebol.

– A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. 

Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso. Se hoje estou aqui, é muito pelo meu pai. Ele que me ensinou o que é futebol. Sei que é um sonho para ele. Ele tentou. Meu sonho é o sonho dele.

Pedro Rocha assumiu ser flamenguista desde a infância. Antes do time de Jorge Jesus, o atacante defendeu o Grêmio e o Cruzeiro, que foi rebaixado e vai disputar a série B pela primeira vez em 98 anos.

– Nenhum jogador quer passar por este momento. Acredito que passou, e 2020, se Deus quiser, será um ano só de vitórias. Aprendi muita coisa na Rússia e no Cruzeiro. Você não consegue adquirir experiência no futebol de um dia para o outro. É dia a dia, jogo a jogo, a cada temporada. Amadureci bastante!

Católico, o jogador é casado há dois anos com Tamy Martins. O casal é pai de Vitória, de 1 ano. PN

0 comentários:

Postar um comentário