Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Raniel fala em destino e diz se sentir em casa no Santos

O Santos apresentou na tarde desta terça-feira (14) o seu primeiro reforço para a temporada de 2020: o atacante Raniel. Para contar com o jogador, o clube alvinegro acerto uma troca com o São Paulo envolvendo o meia Vitor Bueno, ambos em definitivo.

O namoro entre Santos e Raniel é antigo. O atleta já foi alvo do clube para a posição de centroavante no ano passado, quando o Cruzeiro se interessou pelo atacante Bruno Henrique, hoje no Flamengo, mas as negociações não andaram. Agora, ele chega cercado de expectativa e diz se sentir bem.

– Parece que já passei por aqui. Este foi um dos motivos para eu vir para cá, parecia que eu estava chegando na minha casa. Desde que surgiram os rumores, a torcida aceitou bem e isso me motivou muito. Fui muito bem recebido aqui e estou me sentindo em casa – afirmou.

O bom desempenho no Cruzeiro chamou atenção de vários clubes e o centroavante acabou se transferindo para o São Paulo. No entanto, o desempenho no time tricolor não foi bom: foram 14 jogos e apenas um gol marcado.

O Santos anunciou a chegada do atacante ainda no dia 11 de dezembro em uma negociação bastante rápida com o São Paulo. Até o próprio centroavante foi surpreendido com a transferência.

– Foi rápida, sim. Fui pego um pouco de surpresa pelos meus empresários. Logo que falaram da proposta, eu não hesitei. O Santos sempre teve um DNA ofensivo; gosto do jogo que impõe, de velocidade, ser ofensivo. Falei que queria ir e fazer parte deste grupo. ‘Ali eu vou me sentir bem’, comentei com os empresários – disse Raniel.
Ele ainda comentou sobre a negociação frustrada com o Santos no ano passado.

– O Cruzeiro não quis aceitar a proposta (do Santos). O São Paulo fez a mesma proposta e, por circunstâncias de momento que o clube estava vivendo, o Cruzeiro resolveu aceitar. As coisas acontecem quando tem que acontecer. Fui bater lá e acabei vindo para cá. Acho que é o destino – afirmou.
O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 23 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro.
*Folhapress

0 comentários:

Postar um comentário