Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

BBB 20: Líder de jovens faz evangelismo na Casa de Vidro

Nesta terça-feira (4), Yuri Saraiva, líder de missões do ministério de jovens Be One, da Igreja Batista Atitude, fez uma ação evangelística na Casa de Vidro do reality show Big Brother Brasil. O programa, que está em sua 20ª edição, é filmado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma área perto da igreja.

Ao Pleno. News, Yuri falou sobre como a ideia surgiu.

– Eu estava almoçando com meu pastor e a gente estava conversando sobre algumas coisas. Veio o assunto do Big Brother, e sobre como as pessoas têm gerado tantas polêmicas. As redes sociais mostram bastante o que tem acontecido ali. A gente teve um insight de fazer um cartaz e mostrar para eles que Jesus também os ama, e levar as boas-novas – contou.

Segundo Saraiva, o plano foi colocado em prática com muita rapidez. Ele também relatou o modo como os participantes do reality show se comportaram.

– Pegamos um Uber, passamos na papelaria no meio do caminho e fomos pensando nas frases. [O gesto] fez muito sucesso com o pessoal da casa, que agradeceu. A galera, que estava do lado de fora perguntou qual era a nossa motivação e nós tivemos a oportunidade de falar de Jesus. O Espírito Santo soprou em nosso ouvido e nós obedecemos – falou.

No perfil do Be One, no Instagram, o líder destacou que a ação mostrou aos participantes do programa que “existe uma informação que é mais importante do que qualquer outra coisa”.

– A palavra de Deus vai dizer ‘Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito’. O mundo precisa saber dessa informação, mas a Bíblia também vai dizer ‘como ouvirão se não há quem pregue e como crerão se não há ninguém para anunciar?’ Hoje fomos na casa de Vidro do BBB 20 para anunciar para aqueles⁣⁣⁣ participantes que esse amor existe, a mesma informação que um dia mudou as nossas vidas, pode mudar a vida deles e a sua que tá lendo esse post.⁣⁣⁣ Esse amor continua disponível para todos – destacou.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário