Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 20 de março de 2020

Coronavírus: rede de franquias de Xuxa doará 1 milhão ao SUS

Algumas empresas brasileiras anunciaram doações ao governo federal a fim de ajudar a financiar o combate à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o jornal especializado no mercado publicitário Meio & Mensagem, a Espaçolaser aderiu a esse movimento de ação social. Xuxa Meneghel é uma das sócias da rede de clínicas de depilação e outros procedimentos estéticos.

Ainda segundo o M&M, a empresa estima que o total doado atinja R$ 1 milhão. A intenção é destinar a quantia ao Sistema Único de Saúde (SUS). Matéria da Folha de S. Paulo informou que um estudo do Ieps (Instituto de Estudos para Políticas de Saúde) avaliou em R$ 1 bilhão o custo que o SUS terá apenas com internações de infectados com a covid-19 em UTIs de hospitais públicos. 

Em seu perfil no Instagram, Xuxa postou um vídeo no qual alguns artistas veteranos que fazem parte do grupo de maior risco — os atores Juca de Oliveira e Solange Couto, entre eles — ressaltam a importância de cada pessoa seguir as orientações de prevenção ao novo coronavírus. 

"Eu com quase 60 anos vou também tomar todas as medidas cabíveis. Por quê? Porque eu me importo com você, comigo... Quem faz o contrário é um IRRESPONSÁVEL!!!", escreveu a apresentadora do The Four Brasil, da RecordTV. Xuxa completará 57 anos no próximo dia 27. 
Terra

0 comentários:

Postar um comentário