Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 10 de março de 2020

Drauzio Varella pede desculpas à família da vítima de Suzi

Nesta terça-feira (10), o médico Drauzio Varella comentou a repercussão da entrevista que fez com o transexual Suzi Oliveira para o Fantástico. Por meio de um vídeo, ele assumiu a responsabilidade pela reportagem e admitiu que o crime praticado por Suzi choca a todos.

– Estou aqui para dar uma explicação para as pessoas que me acompanham. No último domingo foi revelado para todo o país, inclusive para mim mesmo, o crime de um dos entrevistados. Não há o que falar. É um crime que choca a todos nós – disse.

Ele voltou a afirmar que não entrou em cena como juiz, mas como médico, e pediu desculpas à família do menino que foi estuprado e morto por Suzi.

– Posso imaginar a dor e peço desculpas para a família do menino, que foi involuntariamente envolvida no caso – declarou.

Drauzio disse que sua reportagem teve como foco mostrar as condições dos transexuais presos. 

Segundo ele, a maioria deles foram detidos por roubos ou furtos. O médico lamentou que o conteúdo apresentou Suzi como alguém enquadrado na estatística de travestis presos após cometer roubos.

– A maneira pela qual Suzi foi apresentado deu a entender que fazia parte desse grupo e, por isso, entendo a frustração de quem se decepcionou com isso – falou.

Varella também defendeu que seu abraço foi resultado de ter visto tristeza no olhar do entrevistado. PN

0 comentários:

Postar um comentário