Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 10 de março de 2020

Pastor defende Dráuzio Varella: ‘Jesus abraçaria o ladrão crucificado ao Seu lado’

O pastor Hermes Carvalho Fernandes, líder da igreja Reina Brasil, fez uma série de comentários em suas redes sociais defendendo a postura do Dr. Dráuzio Varella, que abraçou a trans Suzy Oliveira durante reportagem do Fantástico exibida no domingo, dia 01.

Na ocasião, Suzy relatou ao médico que não recebia visitas há pelo menos 8 anos, e acabou sendo consolada por ele. Posteriormente, descobriu-se que a detenta foi condenada por ter abusado e matado uma criança de apenas 9 anos de idade, sendo ré confessa do crime.

Uma onda de protestos se iniciou nas redes sociais, criticando a postura do Dr. Dráuzio Varella, e cobrando a TV Globo por não ter noticiado na reportagem exibida o motivo pelo qual Suzy Oliveira estava presa.

Para o pastor Hermes Fernandes, no entanto, a atitude do médico, que é ateu, foi genuinamente cristã, independentemente do crime que tenha sido cometido pela detenta.

“Estou certo de que Jesus abraçaria o ladrão crucificado ao Seu lado se seus braços não estivessem imobilizados pelos cravos que perfuraram suas mãos. Um simples gesto de amor e misericórdia para com um criminoso condenado não significa deixar de se solidarizar com a dor de suas vítimas…”, publicou.

Compartilhando a nota de esclarecimento emitida pelo Dr. Dráuzio Varella e subscrita pelo Fantástico na edição de ontem (08), o pastor ainda comparou os atos de quem está criticando o abraço dado na detenta, com os fariseus que se indignaram com Jesus Cristo por Ele ter acolhido uma prostituta. (Com Portal do Trono)

0 comentários:

Postar um comentário