Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 27 de março de 2020

Idosa de 90 anos é curada do Covid-19: “Presente de Deus”

Aos 90 anos, Geneva Woods, moradora de Washington, nos Estados Unidos, foi diagnosticada com coronavírus. Ela vive na casa de repouso Life Care Center e, antes de contrair a Covid-19, ela estava a poucos dias de receber alta após sofrer um derrame.

A família da idosa ficou arrasada. Além dos cinco filhos, Woods tem 11 netos, 12 bisnetos e três tataranetos. Apesar do quadro, ela surpreendeu a família ao dizer que vai lutar contra isso e deixar todo mundo orgulhoso.

– Quando ela caiu e quebrou o quadril, eu sabia que ela ficaria decepcionada e ficaria um pouco deprimida por um tempo, mas eu sabia que ela se levantaria novamente e faria de tudo para melhorar. 

Mas, quando eles a levaram para Harborview para um teste de coronavírus e a isolaram, foi quando comecei a me preocupar. Ela precisa da família dela. Ela não fica muito bem sozinha. Eu estava com medo de que ela desistisse. Ela ela estava se recusando a aceitar a doença, até que o médico nos ligou com preocupações de que eles achavam que ela não iria conseguir e pedindo que nós fôssemos ao hospital – disse a filha Cami Neidigh.

Descrita pela família como uma sobrevivente e uma mulher muito determinada, Geneva surpreendeu a todos mesmo com a infecção progredindo. No dia 22 de março, os médicos informaram que os resultados de seus exames deram negativo para o coronavírus. Para Neidigh, a recuperação de sua mãe, que chegou ao ponto de não poder receber visitas, foi um verdadeiro milagre.

– Nós a abraçamos, seguramos a mão dela e dizemos quantas pessoas ela inspirou. Contrair esse vírus não é necessariamente uma sentença de morte para idosos ou qualquer pessoa. Tenha mais medo de espalhá-lo. É um alerta para cuidarmos uns dos outros. Encontre maneiras positivas de ajudar os outros.

Assim como Woods, mais de 115 mil pessoas já foram curadas do coronavírus ao redor do mundo. Nas palavras da idosa, sua cura é a prova de que Deus ainda tem planos para a vida dela.
– Este é um presente de Deus! Sua obra em mim ainda não terminou! – determinou. PN

0 comentários:

Postar um comentário