Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 28 de abril de 2020

Em áudio, Joice supostamente pede criação de perfis falsos

Um áudio com a voz da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) ordenando a “criação de perfis” em redes sociais vazou nesta terça-feira (28/04). Enviado a um destinatário desconhecido, a deputada pede para criar “perfis” nas redes sociais. O objetivo seria se defender das “milícias e os robôs” que ela estaria sendo alvo. O R7 Planalto teve acesso ao arquivo. Confira o que foi dito por ela:

“Acabei de chegar em São Paulo, cheguei há pouco para algumas entrevistas, mas podia falar com a turma aí para fazer vários perfis e entrar de sola no Twitter especialmente, Instagram, porque eles estão botando todas as milícias lá e os robôs em cima de mim”.

O presidente Jair Bolsonaro citou esse áudio nessa segunda-feira (27/04), ao argumentar que o objetivo da CPMI das Fake News seria somente desgastá-lo.

“Se eu não tivesse um áudio, de uma deputada muito conhecida aí, de ela passando para um pessoa e falando o seguinte: ‘Cria mais uns perfis falsos aí para atacar fulano de tal’. Você acha que ia pegar mal para essa deputada? Essa deputada está muito ativa na CPMI. Ela está acusando os outros do que ela faz”, disse o chefe do Executivo.

Em seu perfil oficial do Twitter, Joice confirmou a autenticidade do áudio: “Solicitei, SIM, a criação de perfis oficiais para esclarecer as ‘fakes’ que me atacam. ‘EquipeJH’, ‘VerdadeJH’ e mais alguns atrelados ao meu perfil oficial. É piada me criticarem por solicitar a criação de perfis verdadeiros e não fakes para me defender e não para atacar ninguém”, se defendeu a deputada.
Metropole

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário