Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 26 de abril de 2020

Mandetta responde sobre candidatura à presidência em 2022

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, participa do 1º Congresso Online do Movimento Brasil Livre (MBL) neste domingo (26), em painel com o deputado federal Kim Kataguiri e o apresentador e humorista Danilo Gentili. 

Mandetta fez um recopilado de sua trajetória na política, confessando que não pretende voltar a disputar eleições para o cargo de deputado federal pois julga ter feito sua colaboração na área. 

O ex-ministro afirmou ainda que considerou o período de transição do governo petista uma época perdida do ponto de vista legislativo, tomado pelo processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Kataguiri fez então o questionamento sobre a possibilidade de candidatura de Mandetta à presidência da República, em referência aos comentários de “Mandetta 2022” entre os expectadores do congresso.

O ex-ministro não descartou a possibilidade, reiterando que não voltaria a se candidatar ao cargo de deputado, e informou que ainda deve ponderar as escolhas futuras, além de anunciar que está escrevendo um livro sobre seu período frente à pandemia.  MBL

0 comentários:

Postar um comentário