Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 16 de abril de 2020

“Não é PIB, é a vida das pessoas”, diz Sérgio Moro sobre medidas de isolamento

Nesta quarta-feira (15), o ministro da Justiça Pública e Segurança Pública, Sergio Moro, falou sobre a situação da pandemia no país do novo coronavírus. Para o ministro, o isolamento social é necessário para diminuir a propagação da Covid-19, mas afirmou que a preocupação do presidente Jair Bolsonaro com a economia é “legítima”. Moro ainda declara que é necessário haver um consenso e um equilíbrio nas redes de isolamento.

“Existe uma preocupação legítima do presidente, não só com a questão de renda, de empregos, não percentual do PIB crescendo, é a questão da vida das pessoas”, afirmou o ministro.

Questionado sobre as divergencias que vem acontecendo do presidente com o ministro da Saúde, Moro foi direto com sua resposta afirma que esse assunto “precisa ser resolvido entre o presidente e o ministro”.

“Eu acho que não devemos antecipar o caos. Porque o caos, não necessariamente vai ocorrer. Todas as medidas necessárias para a preservação a ordem pública e a segurança vem sendo tomada pelo Governo federal, pelo governo dos estados e até mesmo pelos governos municipais”, relatou o ministro sobre os temores e medo de aumento da violência durante a pandemia.
Fonte: Gazeta do Povo

0 comentários:

Postar um comentário