Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Para contornar a pandemia, Igreja Batista Liberdade estréia EBD online

Através do projeto CoronaVidas, idealizado pela PROPHET (www.prophet.com.br), está sendo possível que as igrejas sigam com as atividades de seus ministérios mesmo durante as restrições de isolamento social causadas pela pandemia.

O projeto é uma resposta da plataforma às questões levantadas por diversos professores, coordenadores e líderes de ministério: “como continuar com as atividades da minha ebd, mesmo com a pandemia?” ou “como fazer um encontro de célula ou pequeno grupo de forma online?“.
Com a iniciativa, toda a plataforma da PROPHET é cedida gratuitamente para qualquer igreja e ministério que queira continuar com seus programas de formação cristã, tais como: escola bíblica dominical (EBD), reuniões de células e pequenos grupos, catequese infantil, crisma e encontros de jovens e casais.

Igreja Batista Liberdade é a pioneira

A primeira igreja a utilizar o projeto foi a Igreja Batista Liberdade de Uberlândia/MG (https://www.facebook.com/ibluberlandia/). No último domingo, dia 05/04, mais de 20 cristãos se reuniram no Auditório Virtual da plataforma para realizar o encontro da escola bíblica dominical. Cada um seguro e protegido no conforto de seu próprio lar, refletiu sobre a passagem de Pentecostes (Atos, 2).

Além da EBD, durante a semana haverão encontros dos 2 PGMs organizados pela igreja na segunda e na sexta-feira, e o ministério infantil distribuirá o material de seus encontros (através de vídeos e sugestões de atividades) para que a garotada de 3 a 10 anos também possa seguir em sua caminhada para conhecer mais sobre a palavra de Deus.

Como participar do projeto CoronaVidas

Se você é líder de ministério e hoje se depara com as dúvidas acima, conheça o projeto CoronaVidas  (www.prophet.com.br/p/coronavidas) e veja como ele pode te ajudar a seguir com sua missão. Além disso, os conteúdos dispoibilizados pela igrejas ficam abertos para qualquer pessoa que queira se inscrever e participar. Afinal mesmo longe, estamos juntos. JM

0 comentários:

Postar um comentário