Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 16 de maio de 2020

Hamilton Mourão faz teste de Covid-19 e entra em isolamento

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e sua mulher, Paula, fizeram exames para o novo coronavírus neste sábado, 16. Ambos aguardam o resultado para o teste no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência, em Brasília. Segundo a assessoria de comunicação da Vice-Presidência, a necessidade de se fazer o exame se deu porque Mourão teve contato, na quarta-feira 13, com um servidor infectado pela Covid-19.

O resultado do teste do vice-presidente deve ser divulgado na próxima segunda-feira, dia 18. Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro divulgou, depois de uma longa novela, que envolveu até a Justiça, os resultados de seus testes (que deram negativo) para a doença. Outras diversas figuras da alta cúpula do governo federal já testaram positivo para o vírus. Foi o caso do ministro-chefe do Gabinete da Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno; do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; e também do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Em nota, a assessoria de comunicação da Vice-Presidência informou que  Mourão não cumprirá expediente e seguirá aguardando os resultados dos testes. Confira a mensagem:

Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13.

Imediatamente, o Vice-Presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para o covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu.

O senhor Vice-Presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.” Veja

0 comentários:

Postar um comentário