Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 17 de maio de 2020

Preto no Branco anuncia nova formação (vídeo)

Um dos principais grupos gospel do país, o Preto no Branco, anuncia hoje a chegada dos integrantes da nova temporada do grupo, fundado em 2015. O vocalista Clóvis Pinho, que também já foi integrante da banda Renascer Praise, agora inicia a sua carreira solo, enquanto a banda agora ganha três novos vocalistas, Luã Freitas, Silas Simões e Fadi, que agora se juntam ao baterista Jean Michel, que seguirá na formação do Preto no Branco.

O cantor, que agora vai investir em seu projeto solo, já está trabalhando em novo repertório. Seu primeiro lançamento será um single e um clipe, previstos para serem apresentados ainda neste semestre.

Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros, em uma proposta musical ousada e certeira, que combina muito mais que o tom negro da pele de cada um deles. A banda tem como marca a versatilidade e dinamismo, tornando única cada música e apresentação.
Com quase cinco anos de carreira (a se completar em dezembro de 2020) e três trabalhos gravados, o Preto no Branco ultrapassou a marca de 970 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube, com destaque para o clipe “Ninguém Explica Deus”, com mais de 474 milhões de views – primeiro clipe gospel da plataforma VEVO a alcançar tal marca.

Fonte: UMCG
Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário