Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 8 de junho de 2020

SENAC abre vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior

Oportunidades de contratação! O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) publicou 13 novas vagas de emprego para candidatos dos níveis fundamental, médio ou superior de ensino.

As chances são para cidades do estado do Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Caxias do Sul, Carazinho e São Leopoldo. Os cargos disponíveis são para técnico em manutenção, professor do ensino médio, auxiliar de serviços gerais e orientador de educação profissional B e C.

Sem informações sobre os salários, a empresa disponibilizou detalhes sobre os benefícios adicionais, que incluem vale-transporte, vale-refeição ou vale -alimentação (de acordo com a carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação, desconto 80% todos os idiomas no Senac, auxílio-creche e auxílio funeral.

Auxiliar de Serviços Gerais – ensino fundamental

Com apenas 1 vaga, o posto tem como destino a cidade de Carazinho. Para concorrer é necessário ter ensino fundamental completo e desejável experiência na área de limpeza e conservação.

  • Onde se inscrever: pelo site.

Técnico em Manutenção – ensino médio

A oferta é de 2 vagas para o Departamento Regional – Núcleo Administrativo – NAD, em Porto Alegre.  Para participar é necessário ter escolaridade mínima de nível médio, com capacitação em mecânico de refrigeração, além de experiência na área de atuação. CNH categoria “B” também é exigido.

  • Onde se inscrever: pelo site.

Professor de Ensino Médio (diversas áreas) – ensino superior

São 8 vagas abertas, sendo 4 para Caxias do Sul e mais 4 para Porto Alegre. As oportunidades contemplam formados com licenciatura em Matemática, Letras (habilitação Inglês/literatura), Artes, História da Arte, Educação Física, Ciências Humanas, História, Sociologia, Geografia, Biologia, Física e Química.

  • Onde se inscrever: pelo site.

Orientador de Educação Profissional – ensino médio com certificação em idiomas

A oferta é de 2 vaga, sendo 1 para Carazinho e outra para São Leopoldo. Os requisitos exigidos incluem ensino médio completo, com formação na língua estrangeira ou vivência em país falante nativo da mesma.

É desejável  experiência docente em cursos de idiomas, e é necessária a comprovação de competências linguísticas avançadas na língua que deverão ser demonstradas durante as diversas fases do processo de seleção.

O candidato também deve possuir certificação de proficiência, por causa do dinamismo e conhecimento cultural que se fazem necessários para execução do trabalho em sala de aula.

  • Onde se inscrever: pelo site.

0 comentários:

Postar um comentário