Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Eleições 2020: Candidato mais novo do PSC tem 18 anos e aposta na mudança

Eleições 2020: Para alguns, a vocação para a política começa desde cedo, antes dos 18 anos. Com quase 1,4 mil candidatos a vereador para as eleições deste ano, conforme informações do Tribunal Eleitoral Regional do Amazonas (TRE-AM), Manaus conta o candidato mais novo, ‘Mateusinho Seu Amigo’ (PSC), que completou 18 anos em fevereiro deste ano e aposta na força da juventude para mudar a história da política na capital amazonense.

Mateus Ribeiro, conhecido como ‘Mateusinho Seu Amigo’, é candidato a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC). O estudante do curso de Direito acredita que por meio da política pode ajudar muito mais os manauaras e que a juventude pode mudar o rumo do Amazonas.

“Sempre gostei de ajudar as pessoas e, percebendo as necessidades dos manauaras, despertou-me esse interesse de ser candidato a vereador de Manaus, pois assim posso ajudar muito mais. Precisamos dar oportunidade para os jovens e deixar o individualismo de lado, porque quando estamos juntos e percebemos a necessidade do outro realizamos sonhos, ainda mais quando temos Deus, família e amigos”, ressalta Mateusinho.

Um dos focos do Mateusinho é inserir os jovens no mercado de trabalho, dar oportunidades para quem precisa, promovendo um futuro melhor e mais justo.

“Eu posso e quero ajudar muito mais com projetos, leis, emendas, fiscalizar as leis que já existem e fazer novas leis para o benefício do povo, exercendo a minha função de vereador de Manaus, vou fiscalizar o executivo, conforme o Art 1 da Constituição diz que: ‘O poder emana o povo’, então devemos cuidar e valorizar o povo, precisamos de inovação sem perder a credibilidade”, diz Mateusinho.

Fonte: Zukka Brasil

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário