Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Marco Feliciano: ‘Caso Marielle se transformou em tribuna’

Marco Feliciano na rádio Jovem pan Foto: Reprodução
Na tarde desta terça-feira (20), o deputado Marco Feliciano participou do Pânico Jovem Pan. Durante o bate papo, o parlamentar comentou sobre o assassinato de Marielle Franco (PSOL).
– Como ser humano, brasileiro, acho lamentável o caso. Mas ela é só mais um número, é uma estatística infeliz. Ela é líder política do quê? Dei as minhas condolências à família, mas disse que não se pode fazer disso uma bandeira política. O vídeo que fiz foi no sentido de ser contra o oportunismo – esclareceu Feliciano.

Além do caso da vereadora carioca, ele também comentou sobre a ausência do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, no carnaval. O político afirmou ser a favor do Estado mínimo e que não deveria ser dado dinheiro nem para a Marcha para Jesus, nem para o carnaval.
– Não penso que o Crivella deveria ter ficado (no carnaval). Ele seria um hipócrita se fosse no carnaval. O problema é o depois, temos os filhos do carnaval, as drogas, as famílias destruídas. Essa é a visão do Feliciano pastor. O artigo V da constituição diz que a pessoa tem direito à crença, seja ele prefeito ou qualquer coisa – afirmou o político.

A questão do islamismo também foi abordada na conversa quando Tognolli perguntou como ele vê o crescimento desta religião.
– Fui um dos primeiros parlamentares a fazer esse questionamento. Dois bilhões de islâmicos com 20% deles extremistas políticos. São 400 milhões de possíveis terroristas que morreriam e matariam pela religião. A Europa está sendo islamizada. O prefeito de Londres, no Reino Unido, é um muçulmano. A nova religião da Europa vem com um ranço e isso é perigoso. Além disso, a população europeia está diminuindo. Com isso, trazem a mão de obra mais barata do mundo, que é a do Oriente Médio, para trabalhar.

Feliciano também ponderou sobre diversos outros assuntos, desde o movimento Escola sem Partido, até a Comissão dos Direitos Humanos e os embates com a classe LGBT.
– O movimento LGBT está morrendo, vocês percebem? Na posição de presidente da Comissão, em apenas uma canetada minha proibi o repasse de R$ 10 milhões para o movimento. Assim, aqueles que iam para as manifestações porque receberiam uns R$ 50 e um pão com mortadela não vão mais – atestou. com informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário