Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ton Carfi defende artistas seculares que gravam música gospel: “Como dizer não?”

Artistas seculares vem gravando músicas cristãs e para o cantor gospel Ton Carfi essa situação é positiva, pois amplia o alcance da mensagem que a letra dessas canções carregam.
Durante a Expoevangélica 2018, realizada em Fortaleza (CE), o artista afirmou que não compreende os irmãos na fé que criticam os compositores cristãos que liberam suas canções para serem gravadas por artistas que não estão ligados às igrejas.

“Eu não consigo entender o pensamento de algumas pessoas, que tentam impedir quem não pertence à religião cristã de louvar a Jesus”, afirmou Ton Carfi, em entrevista ao portal Guia-me.
O contexto da declaração envolve a parceria que o cantor fez com o artista secular MC Livinho na regravação da música Minha Vez. O contato entre os dois surgiu da época em que Carfi dava aulas de canto para o funkeiro paulista.
“Eu estou para lançar uma releitura da canção Minha Vez, na qual eu fiz uma parceria com o cantor MC Livinho, que para quem não sabe, foi meu aluno de canto. […] O mais interessante foi que ele me procurou e disse: ‘Ton, eu quero cantar uma música gospel com você. Por favor, vamos gravar esta música'”, revelou. “Diante de um pedido desse eu não tenho como dizer não. Como é que eu posso dizer não para uma pessoa que quer cantar uma música cristã, uma música que fala de Deus?”, questionou.

Para Ton Carfi, essa é uma oportunidade de fazer a mensagem da música cristã alcançar o público que não ouve esse tipo de canção: “Imagina só, quantas pessoas que não conhecem a Jesus vão ser alcançadas por essa canção Minha Vez na voz do Livinho? Muitas pessoas vão ser alcançadas. Então eu penso nisso, eu penso no Reino, eu penso nas vidas”, argumentou. informações gospel+

0 comentários:

Postar um comentário