Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

ÂNGELA SOUSA ENTREGA BARRACAS PARA FEIRAS LIVRES DE ILHÉUS

Os integrantes da Associação Comunitária Rural dos Pequenos Produtores de Ilhéus (Força Rural) passam a contar com 60 barracas padronizadas que irão contribuir com a comercialização dos seus produtos em feiras livres da cidade.

A entrega foi realizada pela deputada Ângela Sousa, a presidente da associação, Annie Kelly Ribeiro, e o secretário de Agricultura e Pesca de Ilhéus, Valmir Freitas, na última segunda-feira (18), durante o lançamento do Plano Safra 2018/19, ação do Governo da Bahia que visa o fortalecimento da vida do homem do campo.
As barracas são fruto de emenda impositiva da deputada Ângela Sousa, que destinou recursos para a aquisição deste instrumento que proporcionará aos agricultores familiares infraestrutura adequada, melhores condições de trabalho e comercialização de seus produtos.

Para Ângela Sousa, esta entrega é extremamente gratificante e simboliza o fomento da produção da agricultura familiar, garantindo infraestrutura e mais qualidade e higiene, beneficiando comerciantes e consumidores.

“Agradeço todo o empenho do governador Rui Costa em potencializar o trabalho desenvolvido pela agricultura familiar e, consequentemente, a possibilidade desses produtores em capitalizar novos clientes, gerar renda e fortalecer a produção”, expressou. Além de Ilhéus, a parlamentar destinou investimentos para o fortalecimento da agricultura familiar nos municípios de Itabela e Guaratinga, beneficiando cada município com 20 barracas.

0 comentários:

Postar um comentário