Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Valdemiro Santiago é criticado pelo padre Fábio de Melo e rebate: “nunca vi o senhor curar” (vídeo)

O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, resolveu responder as críticas feitas contra ele pelo padre Fábio de Melo que teria questionado a oração com imposição de mãos e o fato da igreja estar sempre aberta.

Em sua resposta, Valdemiro não poupou críticas ao padre, mostrando biblicamente que a imposição de mãos é válida e declarando que na Igreja Católica não há milagres como acontece em sua igreja.
“O senhor me criticou duramente e estou respondendo aqui, eu nunca vi o senhor curar um leproso, um paralítico, cego, aleijado… aí o senhor diz que a imposição de mãos é heresias. Olhe na sua Bíblia”, afirmou ele citando os versículos de Marcos 16:15, 16, 17 e 18.

O pastor evangélico criticou vários dogmas dos católicos, como a crença em santos, o batismo de crianças e outros. “A igreja que o senhor acredita não é a do Evangelho de Jesus Cristo”.
Respondendo à crítica do padre sobre os pedidos constantes de ofertas, mais precisamente a entrega de envelopes para o pagamento de ofertas de R$ 300, Santiago alfinetou a Igreja Católica mais uma vez: “o senhor não precisa de envelope de R$ 300 porque o Governo dá emissora e programa de TV pra vocês de graça, para nós não”.

Zangado, o apóstolo declarou: “Cuide da sua vida, não cuide da minha vida não, vê se eu fico falando que você e seus amigos não se casam. A Bíblia diz que o bispo deve ter uma esposa. Para vocês o primeiro papa não foi Pedro? Pedro tinha uma sogra”. informações jmnoticia

Assista:

0 comentários:

Postar um comentário