Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Ângela Sousa parabeniza Buerarema pelos 59 anos de existência

O município de Buerarema, no sul da Bahia, completa 59 anos de emancipação política nesta segunda-feira, 17 de setembro. A passagem da data foi celebrada pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD), em moção de congratulações protocolada junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
No documento enviado à Casa, Ângela Sousa destacou o carinho e a importante contribuição do município para a economia baiana. “Meus cumprimentos a toda população pelo transcurso desta data comemorativa, desejando votos de progresso, com desenvolvimento social e econômico, permitindo melhores condições de vida a todos os filhos dessa agradável terra”, finaliza a deputada.
De acordo com a parlamentar, é uma grande honra ser representante do município na ALBA e poder fazer essa homenagem. “Por conhecer a rica história de Buerarema, de um povo valente, parabenizo pela passagem dos seus 59 anos. Quero reafirmar o meu compromisso com esta cidade tão querida. Continuarei o trabalho para garantir que o avanço seja recorrente em Buerarema”, disse.
No documento, a parlamentar informa que o município tem a sua economia voltada basicamente na agricultura, com uma produção onde se destaca o cacau, a horticultura, a fruticultura. “Parabéns a essa cidade querida, que possui uma rica história e grande contribuição para a economia da Bahia. Felicito o povo desta terra pelos seus 59 anos de histórias, lutas e grandes conquistas desse promissor município”, destacou Ângela Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário