Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Cantora gospel Priscilla Alcântara cai no poder em show de Nivea Soares

 
Neste último sábado 8 de setembro aconteceu o evento ASU (Até sermos um), evento que tem como diretora a cantora gospel Priscilla Alcântara que organiza a atração desde 2016.

Conforme Priscilla Alcântara classificou, o evento é anual e interdenominacional. Tem por objetivo confraternizar pessoas de todas as denominações. No vídeo explicativo sobre o evento ela afirmou que a direção do evento era do Espírito Santo e que ela não revelaria os nomes dos cantores que ministrariam no evento para que as expectativas ficassem sobre o evento e não sobre quem vai ministrar.

Entretanto, um vídeo publicado na internet está dando o que falar quando mostra a apresentação no show de Nivea Soares onde começa a ministrar sobre Priscilla Alcântara e ela cai “no poder” quando Nívea impõe sobre ela as mãos enquanto canta, mostrando que a jovem cantora além de ser polêmica é também chegada no reteté.

A edição do evento deste ano aconteceu no Ginásio do Ibirapuera e teve ingresso a partir de 105 reais para entrar. Outras atrações que participaram foram Adhemar de Campos, que foi surpresa para o evento considerado pop e juvenil, e também o cantor Alessandro Villas Boas entre outros. O evento foi de casa cheia e contou com muitas apresentações cênicas.

Quando perguntada se o Asu teria edições para outros estados,Priscilla se limitou a dizer que tem planos sim,mas ainda é cedo,e que por enquanto  o evento é apenas em São Paulo para que o Brasil todo venha.

Priscilla Alcântara surpreendeu a todos com a sua direção arrojada para um evento tão grande. Seja pela pouca idade da cantora, seja pelas declarações polêmicas e atitudes de “adolecrente” quase sempre recorrentes ao estilo da cantora pelas redes sociais. A exemplo, Priscilla publicou um vídeo onde afirmou que Deus quase sempre fala com ela quando lê o Livro as crônicas de Nárnia. Publicação que virou tema de mensagem sendo duramente criticada pelo pastor Elizeu Rodrigues em uma de suas mensagens. informações oboxixogospel

0 comentários:

Postar um comentário