Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Hernane Santos lança Anjo Caído em formato digital e aborda trajetória de Lúcifer

Como se deu a trajetória e a queda de Lúcifer? Este questionamento vem sendo estudado por Hernane Santos há anos. O resultado de seus estudos culminou na publicação do livro Anjo Caído, lançado recentemente pela AD Santos. Concentrado em aprender sobre o tema, o autor fez cursos na Universidade Hebraica de Jerusalém e empreendeu uma imersão na língua hebraica a fim de compreender profunda e corretamente sobre a história de Lúcifer.

O livro traz explicações sobre batalha espiritual e tem em sua bibliografia estudiosos respeitados como Neil T Anderson, best-sellers sobre a liberdade espiritual e G.H.Pember. Hernane explica que uma das maiores motivações para a produção da obra foi devido ao desconhecimento das pessoas acerca dos pormenores que envolvem a existência e a decadência de Lúcifer, o anjo caído.

Hernane observa com pesar que a maioria das pessoas costuma pesquisar sobre o assunto na Internet, vendo vídeos, o que pode promover um estudo raso ou cheio de sensacionalismo. Ele alerta que nem sempre o que é explicado é o correto.
– Geralmente, a batalha espiritual é tratada com ênfase única nos textos de Efésios 6, com o uso das armaduras espirituais. Mas há muito mais a ser analisado.

Uma das maiores dificuldades que o autor vê é o grande misticismo que se faz em torno de Lúcifer e da batalha espiritual. Ele alerta que muito dos fundamentos espíritas do judaísmo estão sendo trazidos para o cristianismo.

– Há pastores, líderes e estudiosos que acreditam em cabala, que é o lado espírita do judaísmo. Meu livro não tem nada de místico. Vai para o lado prático e mostra o que está na Bíblia. Mas boa parte do judaísmo que se traz para a igreja de hoje é cabalístico.

Anjo Caído também aborda estudos sobre gap, intervalos de tempo que podem ter ocorrido na terra durante o livro de Gênesis. Hernane escreve, por exemplo, que entre o verso 1 e 2 do primeiro capítulo de Gênesis pode ter acontecido um gap na história.

Com mais de 15 livros escritos, Hernane Santos é pastor da Graça Church em Curitiba, Paraná. Possui doutorado em Teologia e tem a grata satisfação de ser presidente da Agência Missionária Missão Visão de Evangelismo Mundial (VEM), e ter plantado 270 igrejas no continente africano. Agora o autor estreia na MK Books. Anjo Caído pode ser acessado para leitura nas plataformas digitais. informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário