Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Pastor chega à final do reality show America’s Got Talent (vídeo)

O pastor Michael Ketterer se tornou um dos finalistas do reality show musical America’s Got Talent. A final da edição 2018 do programa será disputada na próxima terça-feira, 18 de setembro.
Ketterer se tornou mundialmente conhecido após sua apresentação inicial no programa da rede NBC levar o exigente jurado Simon Cowell às lágrimas. Agora, Cowell deu a ele uma campainha dourada, que o garantiu automaticamente à final.

O popular programa de talentos musicais tem uma grande audiência entre os cristãos, e segundo o portal Faith Family America, o pastor é o favorito dessa parcela do público que acompanha o America’s Got Talent.

Ketterer é ex-integrante da banda United Pursuit e atualmente líder de louvor da Influence Church. Ele e sua esposa, Ivey, são pais de seis filhos, cinco dos quais foram adotados através de um orfanato. Além de ministro de louvor, Ketterer também trabalha como enfermeiro em uma instituição de saúde mental pediátrica, no condado de Orange County, Califórnia (EUA).

Simon Cowell conteve a emoção ao dizer ao pastor que ele e sua família são inspiração para todos no programa: “Michael, como pai, não posso imaginar o que você fez. E o fato de você estar nesse show e você realmente precisar disso – eu não sei, você é um cara realmente especial. Eu não sei, há algo em você”, disse.

“Hoje eu estou tentando manter a verdade, descansar em misericórdia, andar em paz, e prosseguir para a glória. Tudo realizado quando eu sou capaz de me render. #ThankyouGOD #rest @agt #agt @iveyketterer“, publicou o pastor em seu perfil no Instagram. Recentemente, ele e sua esposa compartilharam sua história de adoção de cinco crianças na série I Am Second, no YouTube. Informações gospel+


0 comentários:

Postar um comentário