Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Pastor e militar, deputado da Bahia muda de opinião e declara apoio a Haddad

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante), que vai assumir um mandato na Câmara ano que vem, é conhecido por suas declarações polêmicas na Assembleia Legislativa da Bahia. Porém, quando o assunto é a corrida para a presidência, ele parece mudar de opinião.

Segundo matéria publicada pelo site Congresso em Foco, o parlamentar acha que não tem como conciliar o discurso de Bolsonaro com a fé cristã. “Quem lê a Bíblia sabe que Jesus disse ‘amai-vos uns aos outros’. Não tem lugar nenhum Jesus dizendo pra matar. Tem um bocado de evangélico defendendo isso”, afirmou.
Segundo o pastor, ele está preocupado com o que pode acontecer no segundo turno destas eleições. “Existe a possibilidade de ganhar a eleição quem está pregando que a polícia que não mata não é polícia, derramamento de sangue e tortura”, disse. Isidório também criticou a ausência de Jair Bolsonaro (PSL) nos debates. “Eu tinha tudo pra apoiar o Bolsonaro, mas quando vi ele não ir a debate e fazer discurso que ofende jornalista e mulheres, tudo isso fez eu decidir meu voto”, argumentou.

Mesmo dizendo ter ressalvas em relação à Fernando Haddad (PT), o pastor militar afirmou que mudou de ideia sobre o candidato quando o conheceu melhor. “Votarei no Haddad, ele não é o homossexual que eu pensava. É casado há 30 anos com a mesma mulher, tem filhos. Tudo que eu pensava foi desconstruído. Procurei ver os vídeos, a gente sabe que é tudo fake news”, disse. Informações revistaforum

0 comentários:

Postar um comentário