Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Artistas globais exigem boicote a Ana Paula Valadão por apoio a Bolsonaro

A “resistência” às ações políticas do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) estão em curso, mesmo que o mandatário ainda não tenha tomado posse. Uma verdadeira caça às bruxas está em andamento em vários setores da sociedade, assim como no meio artístico. Na TV Globo, os contratados da emissora que militam na esquerda estariam organizando boicote a colegas que manifestaram opinião favorável ao capitão do Exército, e a cantora Ana Paula Valadão é um dos nomes na lista negra.

A informação sobre a inclusão da pastora Ana Paula Valadão numa lista de boicote dos artistas globais foi revelada pelo jornalista especializado em bastidores da TV Ricardo Feltrin, colunista do portal Uol.

“A política arranjou mais uma dor de cabeça para a Globo. A emissora está tendo de administrar um complicado “racha” em seu elenco artístico – tanto o da dramaturgia como o musical”, informou o jornalista.

Os principais nomes que estariam sendo alvo de uma perseguição política na emissora são a atriz Regina Duarte e o apresentador Márcio Garcia, que se posicionaram a favor de Jair Bolsonaro. Dentre os artistas musicais, Ana Paula Valadão puxa a fila de artistas que inclui também Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Ferrugem, Jammil, Eduardo Costa, Tati Zaqui e Latino.

“Atores e atrizes que estão sendo chamados para as próximas produções da emissora, por exemplo, exigem saber antes quem serão os colegas de elenco. Dizem que não querem contracenar com ‘fascistas'”, informou Feltrin. Na área de shows, Márcio Garcia está no olho do furacão no Projac, desde que apareceu em foto beijando o então candidato do PSL. Se o Tamanho Família tiver nova temporada em 2019, sua produção terá bastante dificuldade em conseguir convidados na casa. Mas a pressão é para que o programa acabe”, acrescentou.  

Ao final, o jornalista pontuou que, “historicamente”, a emissora da família Marinho, “nunca discriminou ou deixou de convidar artistas por causa de suas posições políticas”, mas ponderou que “jamais houve uma ‘racha’ semelhante em seu elenco”.Informações gospel+

0 comentários:

Postar um comentário