Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Cantores gospel indicados ao Grammy viajam a Las Vegas

Nesta terça-feira (13), Anderson Freire e a esposa Raquel embarcaram para o Grammy Latino. A premiação acontece na próxima quinta-feira, em Las Vegas, Nos Estados Unidos. O cantor concorre ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Cassiane, Fernanda Brum, Léa Mendonça e Pr. Lucas também foram indicados e estão concorrendo.
 
Cassiane embarcou nesta segunda-feira ao lado do marido Jairo Manhães. Ele foi o responsável pelo produção musical do CD Nível de Céu. O álbum levou a cantora a concorrer à premiação pela primeira vez.
Fernanda Brum aproveitou e embarcou alguns dias antes. Na companhia do marido e produtor Emerson Pinheiro, eles fizeram uma parada para curtir alguns momentos em Los Angeles, na Califórnia.
Léa Mendonça também se antecipou. Acompanhada do marido, o pastor Sérgio Andrade, ela fez uma turnê nos Estados Unidos e passou por Nova Iorque, Massachusetts, Filadélfia e Nova Jersey.
Pr. Lucas e a esposa Thaisa também embarcaram nesta segunda. Em seu Instagram, o cantor escreveu um lindo de texto de agradecimento a Deus.

– Quando era criança, e morava em uma olaria, Deus disse: “Eu vou te levar em outras Nações”. O rumo da minha vida indicava que isso era impossível. Porém, hoje, estou vivendo essa palavra. Pode parecer pouco para você, mas eu celebro cada conquista, cada avanço grande ou pequeno. Hoje é mais um dia de coração grato e olhar constrangido diante do meu Deus que pintou minha história. Eu tinha tudo para dar errado, mas ser quem sou hoje é pura graça. Obrigado Jesus! Informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário