Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Fora de casa, Corinthians é derrotado pelo Atlético-PR

Na noite desta quarta-feira (21), o Corinthians entrou em campo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Timão foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0. 

Corinthians escalado

O Corinthians entrou em campo com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho, Mateus Vital e Jadson; Pedrinho e Danilo. À disposição, estavam: Caíque, Pedro Henrique, Marllon, Carlos Augusto, Gabriel, Douglas, Araos, Fessin, Clayson, Roger e Emerson Sheik. 

O jogo

Logo no primeiro minuto de partida, Vital roubou a bola pela direita no ataque e tentou cruzamento, mas a zaga tirou para escanteio. Na cobrança de Jadson, Danilo desviou de cabeça e Ralf se esticou para quase inaugurar o marcador em Curitiba.

As duas equipes alternaram a posse de bola. Aos 12 minutos, Pedrinho tabelou com Jadson e arriscou de fora da área, mas o goleiro Santos defendeu. O Alvinegro seguiu bem na marcação e explorando jogadas de contra-ataque, mas o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

"É trabalhar bem a bola. As vezes em que chegamos ao gol deles foi quando aproximamos do lado, trocamos passes. Tem que melhorar as triangulações para a gente conseguir finalizar bem", falou Jadson, na saída de campo, após a primeira etapa.

No segundo tempo, o time da casa começou pressionando, mas logo o Corinthians devolveu, em bola parada de Jadson. Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, Leo Pereira abriu o placar para o time do Paraná.

Aos 21 minutos, Clayson entrou no lugar de Mateus Vital. Pouco depois, Jair sacou Thiaguinho e colocou Ángelo Araos. Aos 37, a última substituição do Alvinegro: Emerson Sheik foi para o jogo no lugar de Ralf. 

O Corinthians tentou o empate, explorando os avanços de Clayson, pela ponta, e com Sheik e Danilo mais centralizados. No final do jogo, Clayson fez cruzamento e encontrou Sheik na área. O atacante dominou na coxa, mas o zagueiro do Atlético afastou antes que o atacante pudesse finalizar.

Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em campo neste domingo (25), às 19h, contra a Chapecoense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, que também marca a despedida do Timão na Arena Corinthians nesta temporada 2018, os ingressos seguem à venda, com 15% de desconto, pelo www.ingressoscorinthians.com.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário