Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 25 de novembro de 2018

Garota morre vítima de bala perdida a caminho da igreja

No Rio de Janeiro, uma adolescente de 15 anos morreu em função de uma bala perdida. Ana Alicy dos Santos Vianna foi atingida quando estava indo para uma igreja, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A tragédia aconteceu na noite de sexta-feira (23) e representou a perda da terceira vítima fatal da violência na cidade, em pouco mais de 24 horas. Os disparos teriam vindo de uma comunidade da Praça Seca.

O projétil acertou o rosto da garota, que chegou a ser socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Madureira. Porém, ela não resistiu após ter sido transferida para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde ficou em estado grave na sala de cirurgia.

Informações das redes sociais garantiam que os tiros começaram porque policiais da 28° DP passavam pelo local, voltando de uma averiguação na Logoa da Prata. Quando foram em direção à Rua Capitão Menezes, ao passarem na Rua Marangá, foram atacados a tiros por traficantes da localidade.

Amigos de Ana Alicy postaram mensagens de condolências à família. Eles também expressaram a saudade que sentem da jovem.

– Você sempre foi uma menina boa, doce, simpática, sempre com o sorriso lindo no rosto, sempre dando conselhos e querendo deixar todo mundo feliz. Sentiremos muito a sua falta, mas sei que você está em um lugar melhor, agora. O céu ganhou uma estrela essa noite. Descanse em paz! Deus com certeza te recebeu de braços abertos – escreveu uma amiga. Informações Pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário