Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Felipão: “Voltar para o Brasil e receber este prêmio é uma honra muito grande”

“Ser escolhido como esportista do ano num País em que temos esportistas de diferentes qualidades e que deveriam estar aqui é uma honra muito grande. Volta ao Brasil após alguns ano fora como treinador e receber esta homenagem também é muito importante na minha vida e na minha carreira. E agradecer a quem hoje me põe nessa situação: o Palmeiras. Foi essa equipe que me trouxe de volta e é a quem serei grato eternamente”, disse Felipão.

Depois do marcante resultado contra a Alemanha, Felipão foi para a China onde conquistou sete títulos comandando o Guanzhou Evergrande. Sua intenção não era voltar ao Brasil tão cedo, mas o chamado do Palmeiras o convenceu e o resultado apresentado trouxe a equipe alviverde o decacampeonato nacional.

O excelente gerenciamento de gente feito pelo treinador foi associado a um estilo de jogar que permitiu a praticamente todo o elenco participar das partidas. O rodízio de jogadores serviu de estímulo e permitiu a criação de times versáteis, usados de acordo com o que pedia cada jogo. Informações Istoé
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário