Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

João Doria: “Vou ajudar o país a derrotar vocês petistas, esquerdistas e vigaristas”

Eleito Brasileiro do Ano na categoria Política por ISTOÉ, João Doria Jr. começou como empresário e apresentador de televisão, mas rapidamente ganhou status político ao se eleger prefeito de São Paulo em 2016 e, dois anos depois, ser eleito para governar o estado, sempre se intitulando gestor e o novo na política brasileiro.

Doria aproveitou a premiação dos Brasileiros do Ano para reforçar o anúncio de dois atuais ministros que vão integrar o seu governo a partir do próximo ano. “Não posso deixar de ressaltar a presença de dois ministros aqui. O Rossieli Soares, que estará em nosso governo em São Paulo, e o Sérgio Sá Leitão, que diferente do que nisso outro laureado aqui [Geovani Martins], você fez a diferença na cultura!”, declarou o governador eleito de São Paulo.

Doria também disse que o PSDB não pretende se alinhar com o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro, mas que é preciso “confiança e positivismo no país”.

Ao elogiar o juiz Sergio Moro e o ministro do STF Luis Roberto Barroso pelo papel deles na condenação do ex-presidente Lula, Doria discutiu com pessoas na plateia que gritavam “Lula livre”.
“Tenho muito orgulho do juiz Sérgio Moro e do ministro Barroso. Delegados e promotores públicos que colocaram o Lula na cadeira, onde deveria estar há muito tempo. Fui eleito duas vezes em São Paulo e vou fazer de tudo para o país derrotar vocês petistas, esquerdistas e vigaristas”, bradou. Informações Istoé

0 comentários:

Postar um comentário