Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 2 de dezembro de 2018

Haddad diz que Brasil crescerá com gestão de Bolsonaro

Fernando Haddad esteve nesta sexta-feira (30) em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para participar de um evento no The People’s Forum (O Fórum do Povo), que tem o intuito de reunir militantes de esquerda.

Nele, o petista comentou sobre a política econômica de Bolsonaro e afirmou que o país deve crescer nos próximos quatro anos, segundo o jornal O Antagonista.

– Temos que nos prevenir: ele vai adotar o neoliberalismo radical. Em primeiro lugar, gera um fluxo de caixa muito importante e dá fôlego, com a venda de ativos estatais, o que ocorreu com o primeiro mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com venda de estatais, o que bancou a sobrevalorização do câmbio por quatro anos. Vamos ter crescimento em quatro anos porque estamos há quatro anos sem crescer e isso vai dar um respiro para o governo – declarou o ex-prefeito de São Paulo.

Na ocasião, Haddad também criticou a escolha de Moro para o Ministério da Justiça. Segundo ele, “não é comum uma pessoa deixar de ser juiz para ser ministro do atual governo”. Informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário