Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Apelo sexual faz Felipe Neto banir MC Melody de seu canal

O youtuber Felipe Neto declarou em seu twitter que a cantora mirim MC Melody está banida de seu canal. Neto explicou que o motivo é a forma sexualizada que a menina, de apenas 11 anos, está sendo exibida.

– Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir – afirmou o youtuber.

Junto da publicação, Felipe divulgou um texto de uma pessoa que esteve nas gravações de um clipe de Melody. No post, a fonte afirma que durante as filmagens eram dados zoom nas coxas, seios e até no bumbum da garota.

– Ela deveria ser protegida pelo pai, mas ao invés disso, ele expõe cada vez mais a própria filha nas redes sociais – escreveu a testemunha.

Felipe Neto também alegou que tentou mudar isso de todas as formas, que chegou a conversar com Melody e com seu pai, o Mc Belinho, mas nada adiantou. Porém, ciente de que a menina é apenas uma criança, Neto pediu para que não fizessem comentários maldosos sobre Melody, pois ela não é a culpada de toda essa sexualização.

– Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada – finalizou o youtuber. Informações pleno.news
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário