Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Joice Hasselmann realizará culto no gabinete para “afastar qualquer praga” petista

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) recebeu na Câmara dos Deputados o mesmo gabinete usado pelo ex-presidente Lula (PT) quando ele foi deputado constituinte, entre os anos 1987 e 1991. E decidiu realizar um culto no espaço para purificar o ambiente.

Hasselmann tem origem judia e professa a fé evangélica. Jornalista, tornou-se nacionalmente conhecida pelas reportagens contra os desmandos do Partido dos Trabalhadores, e na primeira vez que disputou uma eleição, foi eleita como a mulher mais votada da história da Câmara dos Deputados, com 1.078.666 votos.

O culto no gabinete será realizado, segundo a deputada federal eleita, para “afastar qualquer energia que tenha ficado daquela escória da humanidade”, em referência ao ex-presidente, preso por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex, e prestes a receber sentença no caso do sítio em Atibaia (SP).

“Vou levar pastor e rabino para afastar qualquer praga que aquele petista tenha deixado. Depois, vou deixar uma cruz exposta. Não sou supersticiosa, mas com essa corja não se brinca. E não custa levar umas cabeças de alho para afastar o mau olhado”, disse ao jornal O Globo.

Assim que tomar posse, a deputada promete decorar o espaço com uma bandeira do Brasil e outra do estado de São Paulo, além de buscar ser uma das mais atuantes parlamentares da bancada do PSL. No final de novembro, ela chegou a ser cotada como líder do governo na Câmara, mas a função ficou com o deputado federal eleito Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário