Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Cristãos se mobilizam para evangelizar o maior polo de tecnologia do mundo

“Busquem a prosperidade da cidade para a qual eu os deportei e orem ao Senhor em favor dela, porque a prosperidade de vocês depende da prosperidade dela”. É com esse texto que se encontra no livro de Jeremias 29:7, que um grupo de cristãos fundamenta sua intenção de evangelizar o Vale do Silício, considerado o maior setor de tecnologia do mundo.

A região fica na Califórnia, Estados Unidos, e nela se concentram algumas das maiores empresas de tecnologia do planeta, como a Apple, Microsoft, Google, Facebook. Consequentemente, há um grande número de pessoas residentes no local que trabalham nessas empresas, porém, muitas delas não possuem um relacionamento com Deus.

Considerando que às empresas localizadas no Vale do Silício influenciam o mundo inteiro, os cristãos locais decidiram criar o movimento “Transformando a Baía com Cristo (TBC)”, para evangelizar a região, esperando refletir os valores do cristianismo nessas organizações.

“Estamos trabalhando para catalisar um movimento evangélico local que resulta em transformação espiritual e social”, destaca o grupo em seu site.

“Somos o lar de incríveis universidades, empresas, equipes esportivas, movimentos sociais, espaços culturais e oportunidades infinitas. Muitas vezes, o que começa na área da baía se espalha para afetar o resto do mundo”, declarou Pat Gelsinger, presidente do conselho do TBC.

Os organizadores elaboraram um vídeo explicando o objetivo do grupo e fazendo alguns questionamentos para incentivar a reflexão dos ouvintes.

“E se Deus estiver preparando esta grande área para receber essa semente? Este vale é fértil e você sabe”, diz a narradora. “E se Ele visse você, um empreendedor brilhante, buscando mais do que ao dinheiro e à cobiça: buscando o bem comum?”.

Entre os organizadores estão Thomas W. Wilson Jr., que atua como pastor associado na Primeira Igreja Batista em Pittsburgh, e Roger Valci, pastor líder do Valley Christian Center e fundador do CityServe do Tri-Valley, uma organização que integra 22 igrejas.

“Nosso desejo é ver cada pessoa na área da baía prosperar no corpo, na alma e no espírito, vivendo a vida como Deus deseja”, informa o grupo, segundo a CBN News.

0 comentários:

Postar um comentário