Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Evangélico, vocalista dos Backstreet Boys diz que sucesso é obra de Deus

Um dos grupos de maior sucesso na década de 90, os Backstreet Boys estão de volta após 20 anos, com o lançamento do álbum “DNA” e uma turnê mundial que passará pelo Chile, Madri e Barcelona até maio de 2019. O destaque fica para o vocalista Brian Littrel, que já falou de como sua fé em Deus é crucial para sua carreira.

Brian é evangélico, membro da Igreja Batista, e durante o período em que os Backstreet Boys caiu no esquecimento do público ele se dedicou à música cristã, lançando em 2006 um álbum chamado “Welcome home”.

A versão gospel do cantor também obteve boa aceitação. Seu álbum ocupou o número 74 na lista da Bilboard 200 e a terceira posição na Christian Charts.

Após vencer a batalha contra uma malformação em seu coração, que lhe obrigou à passar por várias cirurgias desde os 5 anos de idade, Brian foi específico em uma entrevista acerca da sua fé, atribuindo seu sucesso a Deus.

“Creio que, como cristãos, deveríamos unir nossas mãos e louvar a Deus, falar publicamente de nossa fé e das coisas extraordinárias que Ele faz em nós”, disse ele.

Brian conheceu a música na igreja, desenvolvendo seu talento enquanto adorava a Deus. Assim como ele, várias outras personalidades saíram do meio cristão para atuar no secular, e muitos não abandonaram suas raízes, muito menos a fé.

Alguns exemplos são U2, Britney Spears, Avril Lavigne, Katy Perry, Coldplay e muitos outros. Para saber um pouco mais de suas histórias, clique aqui. Gospel +


0 comentários:

Postar um comentário