Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Na raça! Com gol de Gustavo, Corinthians empata com Racing no primeiro jogo da Copa Sul-Americana

Nesta quinta-feira (14), na Arena Corinthians, o Alvinegro empatou com o Racing (ARG) por 1 a 1, com gol de Gustavo, marcado aos 42 da segunda etapa, na primeira partida da Copa Sul-Americana. 

Agora, para avançar à próxima fase, o Timão precisa de uma vitória simples, ou de um empate por dois ou mais gols, na segunda partida, que acontecerá no dia 27, em Avellaneda (ARG). 

Timão escalado!

O Corinthians de Fábio Carille foi a campo para o duelo contra o Racing (ARG) com Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Carlos; Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson; Vagner Love e Gustavo. À disposição: Walter, Michel, Marllon, Léo Santos, Thiaguinho, Richard, Araos, Mateus Vital, Pedrinho, Clayson, Sergio Diaz e Boselli. 

O jogo

No embalo da Fiel, o Timão criou a primeira oportunidade com menos de um minuto de jogo. Gustavo recebeu a bola na entrada da área e bateu forte, de direita, mas a bola passou ao lado do gol da equipe argentina. 

Aos 12 minutos, após cruzamento, Gustavo cabeceou, a bola bateu no defensor e sobrou para Sornoza finalizar de fora da área, por cima do gol. Três minutos depois, Vagner Love aproveitou lançamento de Cássio, invadiu a grande área e finalizou, cara a cara com o goleiro Arias, que impediu o primeiro gol alvinegro.

Com 22 minutos, Andrés Rios fez o primeiro da equipe argentina. Aos 30 minutos, Sornoza cobrou falta na área e Gustavo cabeceou com força, no meio do gol, e Arias defendeu. Na sequência, Jadson fez boa jogada e achou Sornoza, que cruzou rasteiro para a área, mas a bola passou por Vagner Love, que não conseguiu finalizar.

Aos 42, Carlos tirou bom cruzamento pela esquerda, na cabeça de Gustavo, que desviou por cima do gol argentino. 

Na segunda etapa, o Alvinegro chegou pela primeira vez com perigo aos 7. Love dominou e abriu para Fagner. O lateral cruzou, mas a bola passou pelos atacantes corinthianos na grande área. No minuto seguinte, Jadson recebeu na intermediária, ajeitou e bateu colocado, mas a bola subiu um pouco e foi para fora.

Clayson entrou no lugar de Ramiro, e logo em sua primeira jogada, roubou a bola e sofreu falta na intermediária. Sornoza cobrou, mas a zaga afastou. Aos 18, Vagner Love deu lugar à Sergio Diaz. O Alvinegro chegava pelas laterais, com cruzamentos de Carlos e Fagner, mas não conseguia finalizar ao gol de Arias. Com 25, Carille colocou Pedrinho no lugar de Jadson.

Aos 34, Gustavo cabeceou mais uma vez com perigo, após cobrança de escanteio. Antes do fim, após cobrança de falta na área, Gustavo subiu mais alto, novamente, para fazer de cabeça, na raça, o gol de empate do Timão na partida.

Próximo jogo

Já no domingo (17), às 19h, o Corinthians terá pela frente o clássico com o São Paulo, também em Itaquera. Os ingressos para o Majestoso estão disponíveis, com 10% de desconto no www.ingressoscorinthians.com, e nas bilheterias.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário