Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Vasco usará bandeira do Fla na camisa em jogo contra o Resende

Em mais um grande gesto de nobreza, o Vasco entrará em campo nesta quarta-feira (13), contra o Resende, às 21h30, pelas semifinais da Taça Guanabara, no Maracanã, com uma camisa em tributo às vítimas das tragédias recentes no Rio de Janeiro. Na parte da frente, estão bandeiras entrelaçadas do Cruzmaltino e do Flamengo e a frase "Em frente, juntos." Nas costas, está escrito "SOS Vidigal Rocinha".

Na última sexta-feira (8), dez adolescentes morreram no incêndio no centro de treinamento Ninho do Urubu, que pertence ao Rubro-Negro. Dois dias antes (6), uma chuva devastadora na cidade matou sete pessoas e as regiões mais afetadas foram as comunidades do Vidigal e da Rocinha, na Zona Sul.
Em seu Twitter, o Flamengo agradeceu o gesto de solidariedade do rival Vasco: 

Horas depois da tragédia no Flamengo, o Vasco já havia se mostrado solidário, disponibilizando psicólogos e assistentes sociais para o rival, cancelando todas as atividades do clube e concordando com o adiamento da partida com o Resende que aconteceria num primeiro momento no último domingo (10). Torcedores vascaínos nas redes sociais e no próprio Ninho do Urubu demonstraram apoio às famílias das vítimas. uol

0 comentários:

Postar um comentário