Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 11 de março de 2019

Bolsonaro: “O ambiente acadêmico vem sendo massacrado pela esquerda”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a criticar o que chama de “ideologia de esquerda” presente nas universidades brasileiras. Em uma nova postagem no Twitter, logo no início da manhã desta segunda-feira (11/3), ele afirmou que o ambiente acadêmico é massacrado por esse movimento.
“O ambiente acadêmico com o passar do tempo vem sendo massacrado pela ideologia de esquerda que divide para conquistar e enaltece o socialismo e tripudia o capitalismo. Neste contexto a formação dos cidadãos é esquecida e prioriza-se a conquista dos militantes políticos”, disse na rede social.

Em uma sequência de postagens, Bolsonaro disse que “uma das prioridades do governo é quebrar o ciclo da massa hipnotizada comendo migalhas enquanto seus líderes nadam em milhões da corrupção do erário”.

Por fim, ele afirmou que é um trabalho duro e demorado, que não se faz da noite para o dia. “Vamos trabalhar juntos para resgatar nosso amado Brasil”, finalizou.

Bolsonaro tem colecionado postagens que rendem polêmicas nos últimos dias. Na semana passada, durante o Carnaval, ele publicou um vídeo com imagens obscenas para criticar a folia de rua que tomou conta do país. A reação foi imediata e o assunto ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter do Brasil.

O chefe do Executivo também tem usado a conta pessoal para defender a reforma da Previdência. O texto com a proposta foi enviado à Câmara dos Deputados em 20 de fevereiro, e há a expectativa de que a reforma comece a ser analisada ainda nesta semana, após a escolha dos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Casa. Metropole

0 comentários:

Postar um comentário