Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 10 de março de 2019

Chorando, Yudi conta que Deus falou com ele através de uma criança, no trânsito

A forma como Deus responde as orações e testifica o seu poder é diversa, mas geralmente parte de coisas muito simples. São simples que passam despercebidas aos olhos de muita gente. Mas esse não foi o caso Yudi Tamashiro em um episódio recente.

O ex-apresentador infantil do SBT contou um testemunho em sua conta no Instagram que deixou os fãs emocionados, inclusive ele mesmo, após dizer que sentiu a presença de Deus no momento em que parou para comprar um salgadinho no trânsito.

“Cheguei agora para uma gravação… e no meio do caminho eu vinha conversando com Deus e perguntando o que Ele queria da minha vida, o que Ele estava fazendo da minha vida”, disse Yudi.

Novo convertido ao Evangelho de Cristo, Yudi ficou surpreso não apenas pela forma como Deus respondeu, mas também pela rapidez. “A resposta veio muito rápida”, disse ele, lembrando do momento que decidiu comprar um lanche de um garoto, enquanto estava trânsito.

“Eu parei para comprar um Baconzitos [salgadinho] para eu poder comer e a hora que o moleque estava vendendo o bacon me olhou…”, disse ele já em lágrimas, ao lembrar do semblante da criança.

“O olho dele brilhou e eu senti a presença de Deus falando: ‘Yudi, você não precisa fazer nada, continua fazendo o que você está fazendo, se encha do Espírito Santo, que as pessoas vão ver o que é o amor de verdade. O amor está no olhar de quem te olha, no abraço de quem te abraça, está no acordar e agradecer…”, disse ele.

Vários fãs apoiaram o apresentador, reforçando sua fé em Deus e reconhecendo o seu trabalho no SBT. “Você alegrou a minha infância, cara! É um menino iluminado! Deus continue abençoando você”, disse um internauta. Gospel+

“Deus coloca pessoas simples assim nas nossas vidas para mostrar a importância das pequenas coisas”, escreveu uma fã em resposta ao apresentador. Assista o testemunho, clique no link: Yudi Tamashiro

0 comentários:

Postar um comentário